terça-feira, 8 de julho de 2014

ALEMANHA 5, BRASIL 0

FB 08 Jul 14
Intervalo do fatídico jogo semi-final.

Os mais ligados ao futebol que se expressem aqui.
Somos brasileiros, isso dói, incomoda.
Adianta pouco, agora escapar do abismo com críticas.
As cíticas deverão mesmo ser feitas.
Mas críticas para se ir mais fundo, recuperar nossa auto-estima, soterrar essa desmoralização.
Afinal é uma seleção de futebol, não é o país.
Apesar de que ali, no jogo e no coração dos brasileiros, representava o país, como uma "pátria de chuteiras" que eu mesmo esperava que não acontecesse mais.
Pensar no que nos é vital, a capacidade de união e de crítica, a qualidade  
e a paixão que nos move.
Com essa força é que construiremos um Brasil  a cada dia melhor e menos dividido.
Até mesmo com um esporte mais valorizado e diversificado.
E, por que não, com um futebol mais atualizado e competitivo.
Lutei por esse futuro desde a juventude e agora devo esse Brasil renovado a meus netos!

  • Rogério Brasil Ferrari Futebol é simples. Infelizmente para a Copa em casa tivemos um time muito limitado. Chegar à semi foi possível na superação, e contra a Alemanha o treinador subestimou o tamanho da superioridade do adversário. Deveríamos ter jogado com um meio-campo ma...Ver mais
  • Augusto Sevá Caro João ... não é apenas um time ... é o retrato do amadorismo e da irresponsabilidade do país! ... não foi pra isto que lutamos e não é isto que queremos para nossos netos....chega de palhaçada!!! ... vamos dar um fim nisto!!! ... espero que tenhamos a mesma força e coragem que tivemos contra a ditadura militar!!!! CHEGA!!!!
  • Marilia Balbi Ganhou a melhor seleção, hora de modernizar nosso futebol, para que ele volte a ser o futebol de arte.Temos muitos craques, mas que precisam de melhores orientadores. "Nunca mais este Mineiraço! "
    há 2 horas · Editado · Descurtir · 1
  • Pablo Magnoni durante a luta contra a ditadura defendi a união de todos os brasileiros como caminho mais fácil para conquistar a Anistia a Constituinte a liberdade partidaria ou seja um povo unido para derrotar os opressores.Quando o PTganhou senti que tinha finalmente chegado a hora de finalmente juntar a maioria dos democratas para modernizar o pais dependendo menos dos mais conservadores,fomos tratados peloPT como direitistas que neste momento tem que ser extirpada do poder em qualquer nivel.Com pela primeira vez uma lista negra dejornalista que tem que ser extirpada.hoje continuo hacando que podemos unir o povo para governar sem dividir o pais e fazer do Brasil um pais moderno e solidario.perdao me entusiasmei

Nenhum comentário: